Há silêncio, dedicação e sutileza em cada nova criação. Há também saudade que aflora no peito, pela vontade de um novo abraço.
Espera -se por aqui, pacientemente pelo nosso reencontro.
O mérito de velas tão gracinha, contornadas por delicadeza, tão perfumadas e coloridas é devido a Camila Emerick, amuleto mágio, que traz em si a alegria em compartilhar segredos artísticos, doando sempre com muitos sorrisos, o mistério dos seus conhecimentos. Poesia adornada pela beleza de ser natural ... sempre em busca de uma vida liberta.
Suas percepções possibilitaram uma dinâmica positiva nos trabalhos deste blog. Sua paciência e perseverança colaboraram infinitamente para a aprendizagem e o nascimentos destas velas.
Namastê
Essa passagem é pra você!
“Sobretudo um dia virá em que todo meu movimento será criação, nascimento, eu romperei todos os nãos que existem dentro de mim, provarei a mim mesma que nada há a temer, que tudo o que eu for será sempre onde haja uma mulher com meu princípio, erguerei dentro de mim o que sou um dia, a um gesto meu minhas vagas se levantarão poderosas, água pura submergindo a dúvida, a consciência, eu serei forte como a alma de um animal e quando eu falar serão palavras não pensadas e lentas, não levemente sentidas, não cheias de vontade de humanidade, não o passado corroendo o futuro! O que eu disser soará fatal e inteiro!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário